Era uma vez

O passado ... o Presente e o Futuro
Caminhava suavemente porentre os corredores da escola, olhando penetrantemente para as pessoas, porém para mim apenas demonstrava desprezo, de certa forma rudeza. Cada gesto, palavra, tom era como treinado ao promenor para nada falhar, como se de uma personagem se trata-se, o único problema é que ela não era uma personagem e a verdadeira pessoa que existia dentro dela não demonstrava sorrisos ou lágrimas... quer dizer chorava e ria, de uma forma forçada, sem a minima emoção.
Não imagino ser assim, eu sinto, eu falo, eu penso e faço... deve ser por isso que ela me odeia tanto, ela é incapaz de ser simplesmente ela, sem farsas nem cenas.
Não sei quando ela mudou, mas algo nela tornara-se numa máscara, nós eramos amigas, viviamos como se o mundo fosse acabar amanhã e como se este minuto fosse o último das nossas vidas. Agora vive estudando as pessoas em seu redor, quem se dava com quem  e quem ficava sozinho vulnerável às suas fúrias e manias .
Parece precisar disso, pois nos seus olhos vejo uma alma perdida que apenas sentye ódio por ela própria e por quem consegue acreditar nos sonhos que ela à muito parece ter perdido, à vida que murchara juntamente com a inocência da sua infância e acima de tudo a vida que me roubou durante tantos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário